Muitas pessoas acreditam que certos acontecimentos nas suas vidas são meras coincidências. Durante muito tempo também acreditei nisso. Não conseguia, de forma lógica e racional, justificar eventos, aparentemente aleatórios, que aconteciam no meu dia a dia. Muitos desses eventos eram o que chamamos de “felizes coincidências”, ou seja, eventos que me ajudavam a manifestar os meus desejos.
A partir de 2013, e quanto mais eu pesquisava sobre o funcionamento do Universo e de tudo o que nos envolve, comecei aos poucos a sentir que as coincidências não faziam qualquer sentido para alguém que cocria, de forma consciente, a sua realidade. Para mim, que trabalho diariamente no meu alinhamento, tudo o que me acontece é uma consequência.
O que anteriormente chamava de coincidência hoje chamo de sincronicidade porque compreendo muita coisa que anteriormente me passava completamente despercebida. E esse conhecimento foi fundamental para a minha evolução em todos os sentidos.
Neste episódio do “Vida Sem Limites” quero partilhar consigo tudo o que envolve esta minha decisão consciente de não acreditar em coincidências e de que forma isso impactou a minha vida, os meus resultados, as minhas emoções e o meu equilíbrio.
Lançamento do Audiobook “Ser Feliz É Possível” – Escute Agora no Scribd [30 dias grátis]
Pré-Cadastro no Curso “Renda Extra”.
Partilhe a sua experiência nos comentários. A sua opinião é muito importante para mim.
Não se esqueça de curtir, comentar e partilhar com os seus amigos.
Um Forte Abraço,
LUIS ALVES
Luís, essas sincronissidades também me acontecem(ajudando pessoas): como fazer para as potenciar? Obrigada pelas suas partilhas maravilhosas!
Olá Sivia,
De facto, quando fazemos o bem, esse bem reverte sempre a nosso favor (é devolvido). Para que possa potencializar e amplificar basta ajudar cada vez mais pessoas à sua volta. Se o fizer e estiver devidamente alinhada (a meditação ajuda imenso) essas sincronicidades serão cada vez mais frequentes. Veja a lista de reprodução de meditações guiadas que encontra na página inicial.
Muito obrigado pelo carinho.
Um Forte Abraço,
LUIS ALVES
gratidão Luis por este e outro videos ….eu defendo esta ideia. Nada acontece por acaso tudo tem um propósito e sim não há coincidências…em aja
É isso mesmo Ascensão! A minha Gratidão pelo seu testemunho e pelo carinho. Estamos juntos. Um Forte Abraço.